TERMOS DE USO E CONDIÇÕES DE USO
Clube FullPower

Bem-vindo ao Clube FullPower!

A seguir apresentamos os “Termos e Condições de Uso do Clube FullPower”. Esse documento relaciona as principais regras a serem observadas por aqueles que utilizarem esse site.

O uso dos benefícios e vantagens disponíveis nesse site pressupõe a leitura e a concordância de todos os itens subsequentes.


A REBENS é uma empresa de solução digital e gestão inteligente para operações white label, focada em benefícios para empresas com marca própria, visando aproximar consumidores e estabelecimentos comerciais numa comunicação dirigida, gerando como produto base, um Cartão de Benefícios, ora denominado CLUBE FULLPOWER.

REBENS WHITE CLUB LICENCIADORA DE MARCAS, GESTORA DE NEGÓCIOS E PARTICIPAÇÕES LTDA., registrada na Receita Federal sob o CNPJ nº 21.296.610/0001-54, sediada no endereço Rua Carla, nº 94, CEP 04531-070, Itaim, São Paulo/SP.

A REBENS não interfere na negociação entre os USUÁRIOS do clube de benefícios e os estabelecimentos comerciais que oferecem produtos e serviços através dessa rede de negócios.

A REBENS não oferece ferramentas de pagamento para a conclusão dos negócios.

A REBENS não fornece qualquer dos produtos ou serviços oferecidos pelos parceiros contratados nessa rede de negócios.


1 – DO OBJETO E FORMAS DE USO

1.1 O presente Termo de Uso tem por objeto o acesso ao CLUBE FULLPOWER, que oferece através da REBENS, planos e estratégias de fidelização, além de benefícios na forma de descontos e promoções junto a estabelecimentos e serviços relacionados às atividades do setor.
A lista de parceiros do Clube FullPower está disponível no site www.rebens.com.br ou no site www.clubefullpower.com.br.

1.2. O USUÁRIO, para ter acesso ao CLUBE FULLPOWER deverá aceitar expressamente as condições estabelecidas no presente instrumento.

1.3 O CLUBE FULLPOWER proporciona ao USUÁRIO a participação no programa REBENS, no qual ele pode desfrutar de Benefícios On-Line, através de uma série de e-commerces parceiros que oferecem descontos e promoções, e Benefícios Off-Line, através de um conjunto de lojas físicas que disponibilizam, da mesma forma, descontos e promoções.

1.4 Para obter o cartão CLUBE FULLPOWER, o USUÁRIO deve fazer seu cadastro no site www.clubefullpower.com.br, seguindo as instruções ali disponíveis. Ao completar o cadastro, o USUÁRIO terá amplo acesso ás informações do funcionamento do CLUBE FULLPOWER. Leia o Termos de Adesão com atenção.

1.5 Feito o cadastro, prossiga para pagamento da anuidade, conforme valor informado anteriormente no momento da contratação. Abrirá uma janela do PagSeguro, mostrando sempre os dados da Rebens na parte superior direita, independente da operação. Nesta janela, você deverá efetuar o pagamento da sua anuidade, conforme item 3 desse Termo. Assim que o pagamento for liberado, o sistema já atualiza o seu status e o libera para acessar e utilizar os benefícios.


2 – DOS BENEFÍCIOS

2.1. O CLUBE FULLPOWER oferece ao USUÁRIO ou ASSOCIADO, benefícios e vantagens, na forma de descontos e promoções dentro de uma rede de parceiros formada por mais de 400 estabelecimentos comerciais.

2.2. Todas as vantagens dependerão da disponibilidade dos estabelecimentos comerciais parceiros e caberá sua liberalidade apenas à REBENS, sendo que cabe ao USUÁRIO acompanhar através do site, a disponibilização ou não dos descontos e promoções.

2.3. Outras vantagens poderão ser livremente oferecidas ao USUÁRIO, conforme disponibilizadas e informadas ao USUÁRIO através da publicação no site.

2.4. O CLUBE FULLPOWER oferecerá também ao USUÁRIO, a possibilidade de desconto em ESTABELECIMENTOS E SERVIÇOS DO SETOR, sendo possíveis dois tipos de benefícios:

a) ON-LINE – Uma vez logado, aparecerá em cada benefício (na tela de detalhamento) um botão para utilização. Clicando neste botão, abrirá uma nova janela do navegador com o e-commerce referente, com um banner superior do clube ou da Redevantagem contendo as instruções do benefício.
b) OFF-LINE - Para utilizar os benefícios Off-Line, o USUÁRIO deverá apresentar o seu cartão ou o voucher emitido por nosso sistema (pode ser diretamente no celular) para o atendente. Após a leitura do Código de Barras (no voucher ou no cartão digital) o desconto será liberado. O estabelecimento poderá pedir a apresentação de um documento com foto, sem o qual o benefício não será concedido.


3 – DO PAGAMENTO

3.1. O pagamento da anuidade do CLUBE FULLPOWER será realizado após o cadastro do USUÁRIO, momento em que este será direcionado para uma janela do pagSeguro, mostrando sempre os dados da Rebens na parte superior direita, independente da operação. Nesta janela, você deverá efetuar o pagamento da sua anuidade, através de boleto bancário ou cartão de crédito, seguindo as regras a seguir.

3.1.1. Caso o pagamento seja realizado através de boleto bancário:
  (a) o boleto deverá ser impresso após a finalização do pedido, pois não o enviamos via correios;   (b) o boleto poderá ser pago em qualquer banco ou qualquer agência bancária;   (c) a data de vencimento do boleto é de 1 (um) dia útil após o fechamento do pedido. Após esta data, este perderá a validade e o pagamento não poderá ser realizado;   (d) na impossibilidade de imprimi-lo, o pagamento poderá ser realizado através do Home Banking do seu banco. Para isso, utilize o código de barras localizado na parte superior esquerda da ficha de compensação do boleto; e   (e) O pagamento será confirmado em até 3 dias úteis.

3.1.2. Caberá ao USUÁRIO certificar-se quanto à autenticidade do boleto emitido, que deverá conter as mesmas informações e código de barras do que for visualizado no computador.

3.1.3. Caso o pagamento seja realizado através de cartão de crédito, serão aceitas as bandeiras dos cartões de crédito indicados no ato da compra.

3.1.4. A compra no site se dará através da prestação de serviço das empresas responsáveis pela gestão de pagamentos, sendo que a REBENS não poderá intervir nos resultados da relação do USUÁRIO com as empresas responsáveis por gestão de pagamentos, uma vez que as mesmas administram suas operações independentemente.

3.1.5 A REBENS não pode garantir de forma nenhuma que os serviços prestados pelas empresas responsáveis pela gestão de pagamentos funcionarão livres de erros, interrupções, mal-funcionamentos, atrasos ou outras imperfeições, não sendo responsáveis pela disponibilidade ou não dos Serviços prestados pelas empresas responsáveis pela gestão de pagamentos ou pela impossibilidade do uso do Serviço.

3.2. O Usuário terá o prazo de 7 (sete) dias corridos após a compra para solicitar seu cancelamento e ser ressarcido integralmente pelo valor pago.

3.3. Após o pagamento e se solicitado, o cartão do CLUBE FULLPOWER será entregue no endereço indicado no cadastro, no prazo médio de até 15 (quinze) dias.


4 – DAS ALTERAÇÕES

4.1. O presente Termo de Uso poderá ser alterado, a qualquer tempo, independente de aviso aos USUÁRIOS, visando seu aprimoramento e melhoria. O novo Termo de Uso entrará em vigor a partir da data de sua publicação no site www.rebens.com.br, ou no site www.clubefullpower.com.br.


5 - PRIVACIDADE DA INFORMAÇÃO

5.1. Serão tomadas as medidas possíveis para manter a confidencialidade e a segurança descritas nesta cláusula, porém não responderá a REBENS por prejuízo que possa ser derivado da violação dessas medidas por parte de terceiros que utilizem as redes públicas ou a internet, subvertendo os sistemas de segurança para acessar as informações dos USUÁRIOS.


6 - OBRIGAÇÕES DOS USUÁRIOS

6.1. O CLUBE FULLPOWER não se responsabiliza pelas obrigações tributárias que recaiam sobre as atividades dos USUÁRIOS, bem como sobre a de seus Parceiros. Assim como estabelece a legislação pertinente em vigor, o consumidor deverá exigir nota fiscal dos estabelecimentos onde realiza suas transações.

6.2. É expressamente proibida a cessão ou transferência do CLUBE FULLPOWER a terceiros, seja a qualquer título.


7 - VIOLAÇÃO NO SISTEMA OU BASE DE DADOS

7.1. Não é permitida a utilização de nenhum dispositivo, software, ou outro recurso que venha a interferir nas atividades e operações do CLUBE FULLPOWER. Qualquer intromissão, tentativa ou atividade que viole ou contrarie as leis de direito de propriedade intelectual e/ou as proibições estipuladas neste Termo de Uso, tornarão o responsável passível das ações legais pertinentes, bem como das sanções aqui previstas, sendo ainda responsável pelas indenizações por eventuais danos causados à REBENS e a terceiros.


8 - SANÇÕES

8.1. Sem prejuízo de outras medidas, o CLUBE FULLPOWER poderá advertir, suspender ou cancelar, temporária ou definitivamente e a qualquer tempo, a conta de um USUÁRIO e iniciar as ações legais cabíveis se:

a) O USUÁRIO não cumprir qualquer dispositivo deste Termo de Uso;
b) Descumprir com seus deveres de USUÁRIO;
c) Praticar atos fraudulentos ou dolosos;
d) Não puder ser verificada a identidade do USUÁRIO ou qualquer informação fornecida por ele esteja incorreta ou
e) Entender que qualquer atitude do USUÁRIO tenha causado algum dano a terceiros ou à REBENS ou ao CLUBE FULLPOWER, ou ainda, tenham a potencialidade de assim o fazer. Nos casos de inabilitação do cadastro do USUÁRIO, o cartão deverá ser imediatamente restituído.


9 - ESCOPO DOS SERVIÇOS

9.1. Este Termo de Uso não gera nenhum contrato de sociedade, de mandato, franquia ou relação de trabalho entre as partes.


9.2. Caso qualquer disposição deste Termo seja considerada nula ou inexequível, tal nulidade ou inexequibilidade não afetará as demais disposições aqui contidas, as quais permanecerão em pleno vigor e efeito.


10 - PROPRIEDADE INTELECTUAL

10.1. O uso comercial da expressão "REBENS”, assim como a expressão que designa qualquer parceiro, seja marca, nome empresarial ou nome de domínio, bem como os conteúdos relativos aos mesmos, estão protegidos pelas leis e tratados internacionais de Direito Autoral, Marcas, Patentes, Modelos e Desenhos industriais. O uso indevido e a reprodução total ou parcial dos referidos conteúdos são proibidos.

10.2. O site pode linkar outros sites da rede, o que não significa que esses sites sejam de propriedade ou operados pela REBENS. Não possuindo controle sobre esses sites, não será responsável pelos conteúdos, práticas e serviços disponibilizados nos mesmos. A presença de links para outros sites não implica relação de sociedade, de supervisão, de cumplicidade ou solidariedade para com esses sites e seus respectivos conteúdos.


11 - FORO E LEGISLAÇÃO APLICÁVEL

11.1. Todos os itens deste Termo de Uso estão regidos pelas leis vigentes na República Federativa do Brasil. Para todos os assuntos referentes à sua interpretação e cumprimento, as partes submeterão ao Foro Central da Cidade do São Paulo, exceto com relação a reclamações apresentadas por USUÁRIOS que se enquadrem no conceito legal de consumidores, os quais poderão submeter a demanda ao foro de seu domicílio.

Clube FullPower